Pular para o conteúdo
shopping center

Gestão de facilities em Shopping Center

A administração estratégica em um Shopping pode resultar em aumento de consumo e da visitação.

A administração estratégica em um Shopping pode resultar em aumento de consumo e da visitação.

Proporcionar aos seus visitantes uma experiência de bem estar e satisfação fará com que o empreendimento seja recomendado positivamente. Afinal, os Shoppings são referência para consumo e convivência de pessoas, onde seus visitantes precisam sentir-se protegidos além de se sentirem em lugar confortável.

A otimização de atividades operacionais como, apoio administrativo, limpeza dos espaços compartilhados, segurança dos visitantes, controles de acesso, estacionamento entre outros, fará com que o Shopping funcione de maneira Plena, proporcionando a satisfação dos visitantes e clientes com um atendimento de qualidade.

Sendo assim, o Shopping precisa de uma gestão operacional com a participação de parceiros de alto nível de profissionalismo e que sejam comprometidos com a qualidade dos serviços a serem prestados.


A Plena Facilities possui expertise em superar desafios garantindo a qualidade do serviço prestado gerenciando processos e pessoas a fim de garantir maior eficiência em ações básicas, porém, estratégicas de um Shopping.

Então Gestor de Facilities, se você precisa contar com a participação de um fornecedor comprometido e de alto nível somos a Plena!

Fique atento a essas questões na hora de contratar uma empresa de Facilities para a sua empresa ou estabelecimento comercial. Quer conhecer mais? Visite nosso site www.plenafacilities.com.br, conheça nossas redes sociais ou converse direto com nosso gestor comercial.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin