Gestão de facilities em Shopping Center
A administração estratégica em um Shopping pode resultar em aumento de consumo e da visitação.
A administração estratégica em um Shopping pode resultar em aumento de consumo e da visitação.
Proporcionar aos seus visitantes uma experiência de bem estar e satisfação fará com que o empreendimento seja recomendado positivamente. Afinal, os Shoppings são referência para consumo e convivência de pessoas, onde seus visitantes precisam sentir-se protegidos além de se sentirem em lugar confortável.
A otimização de atividades operacionais como, apoio administrativo, limpeza dos espaços compartilhados, segurança dos visitantes, controles de acesso, estacionamento entre outros, fará com que o Shopping funcione de maneira Plena, proporcionando a satisfação dos visitantes e clientes com um atendimento de qualidade.
Sendo assim, o Shopping precisa de uma gestão operacional com a participação de parceiros de alto nível de profissionalismo e que sejam comprometidos com a qualidade dos serviços a serem prestados.
A Plena Facilities possui expertise em superar desafios garantindo a qualidade do serviço prestado gerenciando processos e pessoas a fim de garantir maior eficiência em ações básicas, porém, estratégicas de um Shopping.
Então Gestor de Facilities, se você precisa contar com a participação de um fornecedor comprometido e de alto nível somos a Plena!
Fique atento a essas questões na hora de contratar uma empresa de Facilities para a sua empresa ou estabelecimento comercial. Quer conhecer mais? Visite nosso site www.plenafacilities.com.br, conheça nossas redes sociais ou converse direto com nosso gestor comercial.